1. Cierre cancelado
    He reescrito esta nota 10 veces porque las palabras no son lo mío y no se explicar la montaña rusa de emociones por la que estoy pasando.

Por ahora se cancela el cierre. Siento las molestias.
    No voy a entrar a valorar los comentarios de algunas personas, cada uno es libre de opinar lo que quiera (siempre desde el respeto). Solo quería comentar, que la noticia de cierre no fue una cosa pensada en dos días sino en bastantes meses y llegó un momento en que era insostenible.
    También les quiero dar la razón aquellos que se quejan del abandono que sufría la web. Si, tenéis razón y es culpa exclusivamente mía.
    Y por último, esta situación cancela gracias a las múltiples personas que se han puesto en contacto conmigo insistiendo en revertir este cierre. Gracias.

Gracias otra vez a todos.
    PD. Según tenga noticias las iré comentando de este modo.
  2. Tras 22 años de funcionamiento y muchas vivencias, lamentablemente, ha llegado el momento de decir adiós. Lo que empezó siendo un pequeño foro de "backup" de la web que muchos solíamos visitar, Solomountainbike, se convirtió en una web de referencia del ciclismo en general donde se compartían rutas, vivencias, fotos, kdds, etc.

Gracias a todos los que contribuisteis moderando secciones, participando en los post, compartiendo vuestras aventuras y en general, haciéndonos participes de vuestras rutas en bicicleta.

Ha sido un verdadero placer. Nos seguiremos viendo en los caminos/carreteras/watopia o donde sea siempre que se pueda ir en bici :)

Un saludo

PD. El cierre será el 5 de Abril de 2026.
    PD2. Actualización: Será el 15 de Abril y quizás se pueda revertir.
    PD3. He quitado toda la publicidad que, sinceramente, era excesiva.
    Descartar aviso

Passeio BTT "Rota dos lagartos"- Lardosa (Castelo Branco)- 13 Maio 2012

Tema en 'Extremadura' iniciado por rtapadas, 2 Feb 2012.

1. rtapadas

rtapadas Miembro

Me Gusta recibidos:
    2
    Olá pessoal,

Passo por aqui para vos dar a conhecer mais um belo evento que se realiza em Portugal mais precisamente na Lardosa, perto de Idanha--Nova e Castelo Branco.

Aqui ficam os dados!!!

cartazgps2012.jpg

Olá a todos/as.
    Pelo 2º ano consecutivo vou levar por diante esta aventura, que teve além duma excelente aderência por parte da malta que anda nestas andanças em 2011, uma resposta agradável e positiva.
    Como é do conhecimento, é mais um passeio com a minha assinatura, tal qual outros que organizo por pura carolice.
    Dar a conhecer as minhas voltas em trilhos da Beira Baixa é o objetivo a que me proponho ao longo destes anos.
    Receber a rapaziada com simpatia e qualidade que caracterizam os eventos que organizo, faz com que de ano para ano me levem a organizar eventos, em que a bicicleta é rainha. A organização da maior concentração de bicicletas antigas da Beira Baixa, as pasteleiras no 1º fim de semana de Outubro, os passeios pedestres, e em 2011 o 1º passeio BTT neste formato, orientado por GPS, são motivos para mim, suficientes para levar por diante, em nome e slogan deste meu blog, as voltas do Pinto Infante , mais um evento em que a rapaziada vai por aí ver os trilhos, singles e bredas que circundam a Lardosa. Postais e trunfos na Lardosa há sempre. A magestosa barragem de Santa Águeda(marateca), é um postal obrigatório de passagem deste passeio. Serra da Gardunha, outro postal de fundo a ilustrar este passeio, entre outros.
    Passeio BTT orientado por GPS, é um passeio sem associativismo ou competição. Trata-se de arranjar uns originais trilhos, singles ou bredas, que fazem parte das minhas aventuras, juntar um belo magote de amigos ou companheiros do pedal, um bom abastecimento com almoço a condizer, e o resto são vocês que põem. A Vossa presença ou simpatia.
    Este ano de 2012, a saída como sempre vai ser da Lardoa, por esses campos fora, desfrutando de 55 Kms dos terrenos circundantes à Lardosa, por terras vizinhas, aproveitando um singelo mas lindíssimo património que a Beira Baixa tem para mostrar.
    À semelhança do ano passado vou tentar abraçar aldeias vizinhas, visitar a beleza dos trilhos por onde as gentes doutros tempos circulavam e que hoje em dia "nós" aproveitamos para embelezar este tipo de eventos.
    A idéia é agarrar nos trilhos que com prazer vou conquistando, e duma maneira original percorrê-los com vocês, fornecendo até às 15H00 de sábado dia 12 de maio o trilho que vos proponho. Uma coisa prometo. Novidades, muitas novidades nos trilhos faz sempre parte das minhas organizações.
    Elementos necessários para te inscreveres:
    Nome completo;
    Nº bilhete identidade;
    Data de nascimento;
    Localidade de onde vens;
    Pagamento através de transferência Bancária;
    NIB - 003500230000618900036;
    €13 euros;
    Inscrição e comprovativo de pagamento para asvoltasdopintoinfante@hotmail.com
    E mail para onde queres receber o trilho até 15H00 de dia 12 de maio de 2012;
    Data limite de inscrições - 9 de maio de 2012;ou 120 inscritos regularizados;
    Direitos adquiridos;
    Seguro;
    Abastecimento;
    Lavagem de bikes;
    Almoço;
    Lembrança;
    55 Kms orientados por GPS por originais trilhos, singles e bredas;
    Ordem de saída é em função das inscrições;
    Nota:
    Este passeio em prol da qualidade, é limitado a 120 Bttistas;
    Concentração;
    Lardosa - Associação de Festas da Lardosa(largo feira do feijão);
    Concentração 08H10;
    Saída para o Passeio 08H30´;
    Podes-te inscrever em equipa, ou individual;
    Vou deixando aqui no meu cantinho, mais postais por onde se vai desenrolar este evento.
    Vai estando atento aqui, ou no meu blog
    http://pintoinfante.blogspot.com/
    informaçõe e contactos:
    965007540 Pinto Infante
    ou
    asvoltasdopintoinfante@hotmail.com
    ...tira as mãos do travão...a subir claro...
    Pinto Infante

2. rtapadas

rtapadas Miembro

Me Gusta recibidos:
    2
  3. articomplex

articomplex Miembro activo

Me Gusta recibidos:
    82
    Interesante la zona ;)

4. rtapadas

rtapadas Miembro

Me Gusta recibidos:
    2
    Boas articomplex,

De facto esta zona é muito bonita...belas paisagens e espectaculares trilhos!!!

Boas pedaladas!!!

5. cettork

cettork El Pirata

Me Gusta recibidos:
    4
    Me la apunto en el calendario. Sigo el hilo muy atento a ver si cuadro el tema y puedo asistir.

6. rtapadas

rtapadas Miembro

Me Gusta recibidos:
    2
    Olá pessoal,

Dexo aqui algumas fotos dos locais do percurso...

São 55Km guiados por GPS, o percurso é fornecido por correio electrónico no dia antes do evento!!!

Votos de Boas pedaladas!!!

Adjuntos:

Última edición: 23 Feb 2012
  7. rtapadas

rtapadas Miembro

Me Gusta recibidos:
    2
    Olá pessoal,

Relembro que este evento é limitado a 120Bikers, neste momento já foram atingidas as 60 inscrições regularizadas...restam apenas 60 vagas!!!

Mais logo coloco mais algumas fotos!!!

Votos de muitas e boas pedaladas!!!

8. rtapadas

rtapadas Miembro

Me Gusta recibidos:
    2
    Olá pessoal,

Aqui ficam mais alguns postais...

Boas pedaladas!

Compartir esta página