Bianchi Sempre 2011 - Born for Perfomance! (Parte 2)

Tema en 'Material' iniciado por Josanto, 28 Ago 2011.

1. Josanto

Josanto Novato

Me Gusta recibidos:
    0
    BORN(4)PERFOMANCE

Há males que vêm para o bem, no entanto e no meu caso estou a borrifar-me para a frase! Não fui eu que causei a situação(quer dizer...fui mas inocentemente) e não fui eu que tive a culpa da cor original do meu primeiro quadro já não existir em stock. (Azul Celeste).[
    A verdade e com a cor que escolhi de acordo com a garantia da marca, penso que fiquei a ganhar na estética e na visão actual do conjunto. Confesso que a minha intenção depois do que sucedeu era acabar um pouco com os brancos e aproveitar outras cores, como o preto e vermelho para "jogar" melhor com o conjunto e assim foi.
    Resultado Actual com a roda traseira em grande rotação para dar inicio a esta análise:

O quadro Sempre é um quadro quase perfeito(digo eu) para quem gosta de puxar pela máquina e pelo corpo (pois esta parte...)com um design desportivo, obrigando a uma condução agressiva, quase de competição, não é fácil domar o animal quando ele pede mais! À primeira vista (Agora sou desconfiado) o quadro apresenta bons acabamentos, com pormenores interessantes, acabando por se tornar num dos meus quadros preferidos de 2011.
    Algumas Fotos do conjunto B(4)P:

Aspecto Geral:

Aspecto Frontal com o magnifico Logótipo:

Forqueta - Em perfeita sintonia com o quadro B(4)Perfomance:

Aspecto meio lateral:

De referir que do conjunto original só resta o quadro, o dropout e o aperto de espigão que tem uma medida que não lembra o diabo e que ainda não foi trocado por causa disso!
    Tudo o resto e com o tempo que tive(por causa da doença que me deu e que ainda ando a tratar) e com uns trocos e umas vendas que fiz consegui quase montar algo com que sempre (sonhei). Mas disse QUASE!;)
    Atenção que não sou nenhum doido pelo peso, embora me dê gozo. Confesso que dou bastante prioridade à fiabilidade e principalmente à segurança do material que coloco e uso! E foi com esse pensamento que "construí" este projecto que ainda não está acabado. (Nunca estará).

Pneus:
    Só poderiam ser os Michelin Pro Race 3. Depois de milhares de Kms com eles na minha Scott CR1 e ter ficado bastante satisfeito, só poderia ter sido mesmo esta a escolha. Apenas dois contras: O preço e o desgaste rápido. O par acusou 395g! Um peso excelente para uns pneus! Tive sorte no envio :)

Câmaras de ar:
    Aqui confesso que pela primeira vez estou a arriscar na sorte ou no azar...meti umas Continental Supersonic com o par a pesar 105g. A ver se não me vou arrepender...

As rodas:
    Depois de muito pesquisar, depois de ter comprado umas Mavic K10 Edição limitada por um preço do catano, depois de as ter vendido por cisma, acabei por confiar (e desconfiar) na marca Token e neste modelo em concreto:

Com 1466g já com fitas, confirmados por mim e com um preço acessível e com um aspecto agradável, com 20 raios espalmados à Frente e 24 a Trás lá me convenci a gastar muito menos e a apostar numas rodas que só o futuro dirá se foi ou não um bom investimento.

Como já disse a estética atrai-me muito e estas deixaram-me convencido para o conjunto que pretendia no final:

O cubo da frente, minimalista com rolamentos selados e cerâmicos rolam que se fartam. Já experimentei colocar a rolar em roda livre (força média) e rolaram durante mais de 3 minutos e 30 segundos seguidos. Impressionante mesmo! Para já e depois de algumas centenas de Kms não apresentam folgas. Apenas um pequeno empeno(desvio) que mais tarde tratarei do assunto. DE referir que os apertos das rodas que já vem incluídos (44g) também são bastante agradáveis e para já funcionais! O mais importante no meio disto tudo!

O cubo de trás, mais largo, igualmente com rolamentos selados e cerâmicos e com um aspecto musculado, produzem um som como gosto. Ou seja barulhentos e com um rolar constante. Aqui e na mesma experiência da de cima, os mesmos rolam mais de um minuto sem pausas. Agradáveis mesmo! Por outro lado e com os Kms já realizados o cubo de trás já apresenta uma ligeira folga (mm). Situação que irei tratar mais tarde também. Neste aspecto sou muito mesquinha mesmo e não gosto de folgas e afins, embora muitos mecânicos defendam este tipo de folga para etc,etc,etc...mas para mim não! Eu é que sou o dono da bike!

Transmissão, Pedais e afins:

O que mais dor de cabeça me deu (depois do quadro) foi a escolha da transmissão. Por um lado estava mesmo convencido que iria meter Campagnolo Record 11 V de 2011, marca italiana, conceituada, com provas dadas, leve quanto baste, e já que tinha umas rodas com um cepo campagnolo e como uma possível troca para Shimano/Sram custariam à volta de 71 euros, algo que não entendo para marcas como a Token...o negócio esteve quase fechado. No entanto e como contras, o elevado preço, a dificuldade de arranjar material da marca, o importador (eu sei...), ter que levar adaptadores para o BB30 e mais algumas questões pessoais fizeram com que mudasse de escolha e opção.
    Sempre fui e serei fâ e adepto da Sram enquanto a mesma não me der razões contrárias. Fiáveis, fáceis de encontrar, comprar, lidar e com um importador que considero de fácil contacto.
    Assim sendo optei por comprar o conjunto Completo Sram Force BB30 2011 ! Que considero lindo e com pormenores de muito bom gosto!
    Note-se a pedaleira com a escolha de rolamentos cerâmicos em detrimento dos normais. Esta opção além de se bem mais cara :)(), fez com que o peso final do conjunto baixasse para (677g) como proporcionou um trabalhar mais suave e preciso.
    Veja-se as imagens:

Crank: A parte traseira do mesmo também apresenta a palavra Sram gravada. Pequenos pormenores do carbono muito bem conseguidos! Muito bom gosto!

A idade não perdoa e a escolha de um 34-50 nunca teve em causa...por isso a escolha foi mesmo essa.Os pratos oferecem-me grande confiança e a construção está soberba. No conjunto considero um obra de arte!

Pedais:
    Muito pensei...até demais, perguntei (Duchene :) ), li e reli análises nacionais e internacionais e estive quase a optar pelos TIME ICLIC Carbono em Vermelho, mas como gosto de experimentar materiais novos e novas tecnologias e depois de avaliar as pontuações (quase 5/5 em todo os lugares) optei pelos Speedplay Zero Chrome-Moly, algo estranho à primeira vista mas que além do peso que têm (223 o par) ficam bonitos estéticamente, são muito fáceis de manusear, de realizar a manutenção (mesmo fácil) e o uso absurdo de ciclistas profissionais que o estão a usar indicam um sinal de que valem algo.. Como contra, o preço elevado, o encaixe não é assim tão fácil como proclamam ou então ainda é falta de habituação e um dos aspectos que considero mais "grave" que é em caso de queda o pedal não se liberta assim com tanta facilidade como qualquer outro. Outra contra são os cleats...aquilo escorrega como o carraças! Ainda bem que juntamente com os pedais mandei vir uns "calços" para calçar por cima, para um tipo parar e ir tipo tomar um café sem parecer uma bailarina :)

Desviador da Frente Sram Force Braze On -
    Muito bonito, simples e "leve"! 88g (O Record pesa menos 14 gramas) só que custa quase mais 100 euros do que este!!

A somar ao desviador e aqui é que estraga tudo, tive que comprar uma abraçadeira Sram de cor de alumínio que não gosto nada para agarrar ao quadro. Ainda por cima pesa 23g. No entanto este "problema será resolvido com a vinda dos fins do Mundo de uma abraçadeira de carbono a pesar menos de 10 gramas e muito mais bonita e barata

Desviador Traseiro Sram Force 10 Velocidades
    Que dizer desta obra de arte igualmente do restante grupo. Pormenores de carbono, com outros materiais, preciso, barulhento como eu gosto, leve (171g) e fiável (assim espero).

Cassete e corrente.

- A cassete PG 1070 é uma peça quase única, embora não seja de um "Bloco" único". Quando afirmo único refiro-me à beleza da sua construção e maquinação. daí o preço elevado. Demasiado aliás para ser comprada em PT.! Os seus dentes 11-26 espero que sejam uma ajuda nas subidas e descidas mais agrestes :) ( Não é Duchene?) :)

- A corrente, uma das topo de gama da Sram PG 1091, que só espero que faça uns milhares de Kms sem dar problemas! O peso depois de cortada acusou 238g

Travões Sram Force 2011 com calços SwissStop

Lindos, potentes simples e leves. 287 já com os calços (Par)! Aqui ponderei outras hipóteses como os TRP ou os CNC da Kompressor, mas para não destoar o grupo mantive estes.
    E para já estou super satisfeito! Travam que se fartam. Mas atenção! Numa travagem tudo conta! Para uma boa travagem é necessário ter uma boa pista de travagem no aro,uns bons pneus, uns bons calços e por fim umas boas pinças. O meu conjunto como está parece-me bastante equilibrado e bem configurado! NO entanto quando elas tem de acontecer ,acontecem :) Não esquecer de andar sempre com eles bem afinados ;)

- Aspecto do Travão Frontal:

- Manetes Sram force 2011 - A nova tecnologia do DoubleTap tem-me dado algumas dores de cabeça em algumas subidas...:)mas adoro o seu funcionamento! E são lindas pois são discretas!

Aspecto Interior com "detalhes" de carbono sublime!

Aspecto Exterior com os mesmos detalhes do de cima.

Aspecto do travão Traseiro:

Selim:

Habituado e cliente do Selle Itália SLR XC que ainda guardo com muito carinho...arrisquei e mandei vir esta obra de arte! Um Tune SpeedNeedle Alcantara black que pesa unicamente 89g! E que não se espantam os mais cépticos...pelas voltas que tenho dado posso comprovar como outros tantos daqui já o fizeram que é bastante confortável até se achar a posição ideal. O meu está um pouco nivelado para cima por causa disso mesmo! São tão procurados que práticamente estão sempre esgotados. Contras - o seu preço elevado e o desgaste rápido que prevejo...No entanto e para já, super satisfeito!

Espigão de selim:
    - KCNC Ti Pro Lite 8000 31,6 x 400mm cortado a 300mm que permitiu reduzir dos seus originais 164g para uns fantásticos 134g- 10cm deu nisto, 30g à vida!
    Confesso que não sou adepto da KCNC...marca do tudo e do nada, mas pronto. foi algo que ajudou na montagem. Espero que cumpra e não dê problemas! Além disso é bonito a meu ver e é preto como queria

Componentes e afins:

- Guiador Hylix 31.8 420mm, foi uma compra a um amigo aqui do Fórum que fez um preço simpático e estou satisfeito a 50%. Por um lado era aquilo que procurava, espalmado na base e com cores a condizer com o resto do material, mas por outro lado é demasiado comprido (ângulo) e engana bem no peso! 283g é algo que me faz muita confusão! Já estive para comprar outro, mas por pouco não ia ser enganado também (3T). Que de 180g passam para 280g! Isto é pura verdade!! Confirmem por favor se quiserem! Até está um tipo no OLX a vender a excelente preços, mas se não tinha confirmado primeiro lá ia eu meter a pata na poça!

- Avanço 3T 100mm, pelo menos nos avanços não enganam. Lindo a meu ver e condiz com o conjunto. 124g

-Fita Mavic - Um espectáculo de fita! Super confortável,e de bom tacto! A ver vamos quanto tempo vai durar. Mas segundo o Sr. Coelho a dele já dura um ano! Eu confio no homem!

- Ciclo- Computador Pro- Cumpre com o básico e tem coisas a mais...gasta-se tanto dinheiro para não usar! É quase como os telemóveis que acabam por ter centenas de aplicações e na maioria dos casos apenas o usamos para atender e fazer chamadas! :)

- Coloquei protecções nos cabos de forma a não roçarem no quadro. São leves(nem se nota, nem se pesa) e fáceis de aplicar/tirar/perder ;)

A solução!
    Tinha que proteger aquela escora! Por muito mais que queiramos a corrente irá sempre mais tarde ou mais cedo por bater lá e provocar estragos. Uma protecção de neoprene ou outro material qualquer pesa sempre uns 30/40 gramas ou mais (depende da marca), por isso e depois de magicar arranjei o vulgo velcro usado em costura, que é autocolante de um dos lados e colei no sitio onde a corrente irá concerteza bater! Esta técnica além de super barata é super leve, perto de 5g a tira toda!

O Peso!

Sou dos tipos que desconfia sempre dos pesos apresentados...até ando com a balança na mala do carro caso seja necessário comprovar algo...
    Usei esta balança que comprei via Oriente, a mesma pesa somente de 10 em 10g até um limite máximo de 20 Kgs! Para comprovar que estava a pesar bem, pesei primeiro 1 saco de arroz de 1 kg. Para isso coloquei-o num saco de plástico e pesei- o. O peso bateu certo! (Mais umas gramas da embalagem e da saca talvez, ou seja 7010g)
    Coloquei-a a zero, bem apoiada e pronta a pesar:

Pendurada no devido lugar pelo carris do selim

Acusou isto:
    7060g - Engordou dos 7001g anunciados pela primeira vez no tópico do "problema", mas na altura não tinha o ciclo-computador metido (não me lembrava)nem algumas protecções e outros que desconheço (ar talvez) e a balança era outra.

E aí está...pronta a rolar! Se o corpo permitir e a saúde melhorar espero realizar milhares de kms com ela!

Conclusão:

A Bianchi Sempre é uma bike de gama "média", o seu preço de origem anda à volta dos 2150 euros e já vem toda equipada com Campagnolo Veloce 10 velocidades e com uma pedaleira FSA BB30. A maioria dos periféricos são FSA com uma mão da marca própria ( Reparto Corse) e não se espantem! Muitos dos componentes que retirei acabam por ter um peso bem interessante! Então no caso do guiador ainda acaba por ser mais leve 2g (285g). Assim como as rodas em que o par acusou qualquer coisa com 1950g (mais coisa, menos coisa). Pesos muito bons para montagens personalizadas da marca!

A condução da Bianchi Sempre é algo que ainda não quero pronunciar-me muito. Já sei que é bastante nervosa, agressiva e competitiva! A colocação de um espigão de ângulo 0º não foi algo assim à toa. A não existência de um recuo fez com que a minha posição na bike seja mais "direita" e não tão agressiva, colocando a cervical numa posição agradável e confortável. Isto pelo menos nas voltas "médias" que tenho feito em solitário. Espero confirmar isto em voltas superiores a 100 kms! A minha coluna já apresenta alguns desvios, e por isso tenho de me adaptar a novos meios para atingir novos fins!

Futuro:
    Só a Deus pertence...mas se me for permitido e como já foi dito irei realizar muitos kms com ela. E espero não ter mais nenhum problema com o quadro, nem com nenhum componente.! O passo seguinte e a breve prazo é baixa-la dos 7000g e no total retirar uns bons 300g.(optimista)
    Se não conseguir pedalar muito por motivos de saúde, sei que tenho algo "ali" que gosto e que me deu e dá prazer de olhar e pedalar!

Para terem um exemplo dos preços de cá dos grupos completos deixo uma pequena lista:

- Campagnolo Record 11 V 2011 - 2051 Euros

- Campagnolo Chorus 11 V 2011 - 1422 Euros

- Sram Force BB30 2011 - 1250 Euros (Embora aqui o preço flutuasse mais em alguns locais)

Espero que gostem desta análise e que comentem. Mesmo que não gostem de algo e queiram dar a vossa opinião.

Fica a lista de pesos, pesado por mim e comprovados por fotos (alguns já no tópico próprio)

Especificações/pesos:
    Quadro Bianchi Sempre Tamanho 53 c/ Dropout e aperto de espigão - 1064g
    Forqueta Bianchi Carbono/Alumínio - 557g
    Pedaleira Sram Force 2011 BB30 50/34 - 614g
    Rolamentos p/ pedaleira BB30 - 63g
    Cassete Sram PG1070 11-26 - 280g
    Corrente Sram PC 1091- 248g
    Desviador Trás Sram Force caixa curta - 171g
    Deviador Frente Sram Force - 88g
    Manetes Sram Force - 343g
    Caixa Direcção FSA Carbono - 67g
    Cabos, Bichas, terminais, etc, etc…- 239g
    Pneus Michelin Pro Race 3 -( Par) - 395g
    Câmaras de Ar Continental Supersonic (Par) - 105g
    Porta Bidão (Made in China) - 21g
    Travões Sram Force c/Calços SwissStop - 287g
    Avanço 3T Team 100mm - 124g
    Selim Tune SpeedNeedle Alcantara black - 89g
    Espigão de selim KCNC Ti Pro Lite 8000 31,6 x 400mm (Cortado a 300mm) - 134g
    Pedais Speedplay Zero Chrome-Moly (Par) - 223g
    Guiador Hylix 31.8 - 420mm - 283g
    Fita Guiador Mavic - 46g
    Aperto das Rodas TOKEN TK480 (Par) - 44g
    Rodas TOKEN C22A (Já com fitas) Par- 1466g
    Ciclo computador (Completo) - Pro - 51 g
    Anilhas(Espaçadores) caixa Direcção - 17g
    Abraçadeira do Desviador da Frente Sram - 23g
    Protecções, massas (ar) e outros??? - +- 18g

Esperem por novidades porque elas irão surgir :)

Abraço

Jorge Santos aka Josant

2. Castil

Castil Miembro Reconocido

Me Gusta recibidos:
    13.311
    Fotos muy chulas, pero lo siento shurmano, no entiendo na....

3. setic

setic Miembro Reconocido

Me Gusta recibidos:
    1.861
    No entiendo nada, pero la bici es bonita.

4. teovince

teovince Miembro Reconocido

Me Gusta recibidos:
    205
    impresionante reportaje ,una pena que sea en portugues aunque esforzandote un poco se entiende bastante

5. Josanto

Josanto Novato

Me Gusta recibidos:
    0
    Gracias por los comentarios. Cómo me portugués se convierte en difícil va a escribir en español

abrazo

Última edición: 29 Ago 2011

6. mrofi

mrofi genoma

Me Gusta recibidos:
    1
    Impresionante maquina y muy bonita, felicidades!

7. Nopuedor

Nopuedor Miembro activo

Me Gusta recibidos:
    0
    Hacemos una traducción para que todos entendamos:

BORN(4)PERFOMANCE

Una bendición para el bien, sin embargo y en mi caso yo soy yo la fumigación de la frase! No he hecho la situación (es decir ... pero yo era inocente) y no era yo quien tenía la culpa del color original de mi primer cuadro ya no está disponible en stock. (Blue Sky). [
    La verdad y el color elegido de acuerdo con la garantía de la marca, creo que para ganar en la estética y la visión actual de la totalidad. Confieso que mi intención fue lo que sucedió después del final un poco con los blancos y disfrutar de otros colores, como negro y rojo para "jugar" mejor con el conjunto y lo hicieron.
    Los resultados reales con la rotación de la rueda trasera grande para empezar este análisis:

La tabla siempre es un casi perfecto (digo yo) para cualquier persona que le gusta sacar el motor y el cuerpo (para esta parte ...) con un diseño deportivo, lo que requiere una conducción agresiva, casi la competencia, no es fácil de domar animal cuando se le pide más! A primera vista (soy sospechoso ahora) la imagen se ha acabado bien, con detalles interesantes, llegando a ser una de mis obras favoritas del 2011.
    Algunas fotos del conjunto B (4) P:

Aspecto general:

Aspecto frontal con el logo de magníficos:

Forks - En sintonía con la Tabla B (4) Rendimiento:

A través del aspecto lateral:

Tenga en cuenta que el juego original, sólo el marco de la izquierda, la deserción escolar y el endurecimiento de un pico que tiene una medida de no recordar el diablo y que no se ha cambiado a causa de ella!
    Todo lo demás y he tenido el tiempo (a causa de la enfermedad que me ha dado y sigue caminando a tratar) y con algunos cambios y las ventas de algunos de que podía construir algo que casi siempre (sueño). Sin embargo, dijo CASI!
    Tenga en cuenta que yo no soy tonto en peso, aunque me da alegría. Confieso que dar prioridad a la muy fiable y sobre todo la seguridad de los materiales poner y usar! Fue con esta idea de que "construir" este proyecto no está terminado todavía. (No se).

Neumáticos:
    Que podría ser la carrera de Michelin Pro 3. Después de miles de kilómetros con ellos en mi Scott CR1 y han quedado muy satisfechos, podría haber sido incluso esta elección. Sólo dos inconvenientes: el precio y el rápido desgaste. La pareja acusada 395g! Un peso excelente para cada uno de los neumáticos! Tuve la suerte de enviar

Cámaras de aire:
    Aquí debo confesar que la primera vez que estoy en la suerte o el azar en el juego ... Puse un poco de Continental supersónica con el par pesa 105g. A ver si no me arrepentiré ...

Ruedas:
    Después de mucho buscar, después de comprar algunos Mavic K10 Edición Limitada a un precio de Catania, después de que el cisma se han vendido, sólo por la confianza (y la desconfianza) en este modelo y marca concretos Token:

1466g con cintas ya confirmado por mí y a un precio asequible y con un aspecto agradable, con 20 rayos extendidos en la parte delantera y 24 allí me convenció de que gastar mucho menos y apostar por unas llantas de la Toscana que sólo el tiempo dirá si o no una buena inversión.

Como ya he dicho la estética me atrae mucho y se fueron me convenció de que tenía la intención de establecer el final:

El eje delantero, rodamientos sellados y rollo de cerámica minimalista para obtener suficiente. He tratado de poner el rollo en rueda libre (potencia media) y rodó por más de 3 minutos y 30 segundos seguidos. Impresionante, incluso! De vez en cuando unos pocos cientos de kilómetros no tienen holguras. Sólo un pequeño giro (offset) que va a ir a más. Tenga en cuenta que se agarra a la rueda que ya está incluido (44g) son también muy agradable y funcional, por ahora! Lo más importante en todo esto!

El eje trasero, más grande, también con rodamientos sellados y de cerámica y una musculosa, producen un sonido como el gusto. Que es un móvil fuerte y constante. Aquí y en el mismo experimento anterior, que la vuelta de un minuto, sin pausas. Bonito justo! En el otro lado y se ha realizado con Miles detrás del cubo ya tiene una pequeña distancia (mm). Esta situación también se ocupará más adelante. En este sentido yo soy muy tacaño y ni siquiera como las autorizaciones y similares, aunque muchos abogan por este tipo de limpieza mecánica, etc, etc, etc ... pero para mí no! Soy yo, que soy el dueño de la moto!

Transmisión, pedales, etc:
    ¿Qué otra cosa me dio un dolor de cabeza (después de la tabla) fue la elección de la transmisión. Por un lado, estaba convencido de que iba a recibir Campagnolo Record 11 V 2011, la marca italiana, de buena reputación y probada, la luz era suficiente, y ya que tenía las ruedas con Campagnolo y un bloque como un posible regreso a Shimano / Sram le costaría a la alrededor de 71 euros, algo que no entiendo Token para marcas como ... el negocio estaba casi cerrado. Sin embargo, los contras y cómo los altos precios, la dificultad de encontrar material de la marca, el importador (lo sé ...), tienen que tomar los adaptadores para el BB30 y algunos asuntos personales que han hecho otros a cambiar su elección y opción.
    Siempre he sido y seguirá siendo un fan y seguidor de SRAM, mientras que no me da razones para lo contrario. Fiable, fácil de encontrar, comprar, hacer frente a un importador y encuentro fácil de contactar.
    Así que he optado por comprar el juego completo BB30 Sram Fuerza 2011! Considero que los detalles hermosos y de buen gusto!
    Tenga en cuenta el soporte con una selección de los rodamientos de cerámica, en detrimento de lo normal. Esta opción también es mucho más caro (), hizo que el peso final del set en contra para no (677g) y proporcionó un trabajo más suave y precisa.
    Ver fotos:

Crank: La parte de atrás también tiene la palabra grabada Sram. Los pequeños detalles del carbono muy bien hecho! Muy buen gusto!

La edad no perdona y la elección de un 34-50 ... nunca estuvo en duda lo que la elección fue incluso platos essa.Os me ofrece una gran confianza y de la construcción es excelente. En general considero que una obra de arte!

Pedales:
    Mucho pensar demasiado ... le pregunté (Duchenne), leer y releer y análisis nacionales e internacionales fue casi de optar por carbono TIEMPO ICLIC en rojo, pero me gusta experimentar con nuevos materiales y nuevas tecnologías, y luego evaluar los resultados (casi 05.05 por todo el lugar) Yo he optado por Speedplay cero al cromo-molibdeno, algo extraño al principio, pero también tienen el peso (223 pares) son estéticamente bellas, son muy fáciles de manejar, para realizar el mantenimiento (aún más fácil ) y el uso absurdo de los ciclistas profesionales que están utilizando una señal que indica que algo vale la pena .. En contra de los altos precios, el ajuste no es tan fácil como dicen o es todavía una falta de habituación y de lo que considero más "grave" es que si se cae el pedal no se libera tan fácilmente como cualquier otros. En contra de otro son los tacos que se deslizan ... como las garrapatas! Me alegro de que envió junto con los pedales vienen algunas "correcciones" a llevar encima a un stop and go de café tipo tipo sin parecer una bailarina

Sram Force Front Desviador Suelde On -
    Muy bonito, "light" simple y! 88g (The Record pesa 14 gramos) sólo cuesta unos 100 euros más que esto!

El desviador de cambios y añadir aquí es que en mal estado, tuve que comprar una pinza de aluminio Sram color no les gusta nada que celebrar en el marco. En la parte superior pesa 23g. Sin embargo, este problema "se resolverá con la llegada del fin del mundo una pinza de carbono que pesan menos de 10 gramos y más hermoso y barato

Cambio SRAM Force 10 Velocidad
    ¿Qué pasa con esta obra de arte también el resto del grupo. Detalles de carbono con otros materiales, preciso, fuerte, como me gusta, la luz (171 g) y fiable (espero).

Cassette y cadena.

- PG 1070 La cinta es una pieza casi única, aunque no es un "bloque" único "Cuando digo única me refiero a la belleza de su construcción y mecanizado de ahí el alto precio demasiado, de hecho, se puede comprar en el PT....! dientes 11-26 espero ser de ayuda en las subidas y bajadas en bruto (no de Duchenne?)

- El estado actual de la técnica de uno de los PG Sram 1091, sólo espero que lo hacen miles de kilómetros sin dar problemas! El corte acusado de peso después de 238g

2011 Sram Fuerza con almohadillas de frenos SwissStop

Hermosa, poderosa, simple y ligero. 287 ya con las cuñas (par)! Aquí pensé en otras posibilidades, como PRT o Kompressor CNC, pero no entrar en conflicto con el grupo de los guardaba.
    Y estoy super satisfecho! Que cierren lo suficiente. Pero ¡cuidado! En un recuento de todo freno! Para un buen frenado es necesario tener una buena pista de frenado de la llanta, unos buenos neumáticos, una buena cuñas y, finalmente, unas pinzas bien. Mi juego es lo que parece bastante equilibrado y bien organizadas! Sin embargo, cuando suceden, no suceden se olvide de llevar siempre con ellos bien afinado

- La aparición del freno delantero:

- Palancas Sram Fuerza 2011 - La tecnología DoubleTap nuevo me ha dado algunos dolores de cabeza en algunos cerros ... pero me encanta como funciona! Y son hermosos porque son discretos!

Apariencia Interior con "detalles" de carbono sublime!

Aspecto exterior con los mismos detalles que el anterior.

Aspecto del freno trasero:

Silla de montar:

Cliente acostumbrado y Selle Italia SLR XC que todavía tienen en gran estima ... y envió aventurado ver esta obra de arte! Un negro SpeedNeedle Alcantara melodía que pesa sólo 89 gramos! Y no apagado por los más escépticos ... resulta que me han dado pruebas como muchos lo han hecho aquí es bastante cómodo hasta encontrar la posición ideal. El mío es un nivel justo por arriba porque de ti mismo! Ellos son tan buscados que son casi siempre agotadas. Contras - a su alto precio y un desgaste rápido ... Mi predicción es, sin embargo, y por ahora, muy feliz!

Tija de sillín:
    - 8000 KCNC Ti Pro Lite 31,6 x 400 mm a 300 mm de corte que redujo su original 164g-134g para una friolera de 10 cm que le dio, 30g a la vida!
    Confieso que no soy un fan de la marca KCNC ... todo y nada más que listo. fue algo que ayudó en el montaje. Espero que nos encontremos y no dan problemas! También es hermosa en mi opinión y es de color negro, la forma que quería.

Componentes y productos relacionados con:

- Manillar 31,8 Hylix 420 fue una compra a un amigo aquí que hizo el foro de un precio amable y me siento satisfecho al 50%. Por un lado era lo que estábamos buscando, achatado en la base y hacer coincidir los colores con el resto del material, pero por lo demás es demasiado largo (ángulo) en el peso y trucos, así! 283g es algo que me hace mucha confusión! He ido a comprar a otro, pero preferiría no se deje engañar, también (3T). ¿Cuáles son los 180g a 280g! Esto es absolutamente cierto! Por favor, confirme si se quiere! Incluso en OLX es un tipo de venta de los excelentes precios, pero si no había confirmado la primera vez que se puso una pata en la piscina!

- 3T Avance 100 mm, por lo menos en el progreso no hago trampa. Hermosa en mi opinión, y en consonancia con el conjunto. 124g

Mavic-Tape - Una cinta de la serie! Toque súper cómodo y bien! Vamos a ver cuánto tiempo va a durar. Pero el Sr. Coelho la segunda ha durado un año! Confío en el hombre!

- Ciclo-PC Pro-El cumplimiento de los principios básicos y tienen más cosas ... que se necesita tanto dinero para no usar! Es casi como los teléfonos móviles que llegan a tener cientos de aplicaciones y en la mayoría de los casos sólo lo utilizan para responder y hacer llamadas!

- Me puso escudos de los cables para que no se frote el marco. Son livianos (no apreciable, incluso si usted pesa) y fácil de aplicar / recibir perder /

La solución!
    Tenía que proteger a esa ancla! Por más que queremos que el actual siempre, tarde o temprano golpeando allí y causar estragos. Una protección de neopreno o cualquier otro material siempre pesa alrededor de 30/40 gramos o más (dependiendo de la marca), por lo que luego me la magia de velcro alias utilizado en la costura, que es un adhesivo en un lado y se pegan en el lugar donde actual seguramente será vencido! Esta técnica también es súper ligero, super barato, cerca de la avenida cada 5g!

De peso!
    Estoy siempre sospechoso de los tipos de los pesos presentados ... a caminar con el equilibrio en el maletero si es necesario para demostrar algo ...
    He utilizado esta escala que he comprado desde el Este, pesa sólo 10 g en 10 a un máximo de 20 kgs! Para demostrar que era a reducir, primero se pesa una bolsa de arroz 1 kg. Para ello se ponen en una bolsa de plástico y pesa o. El peso de golpe derecho! (A unos cuantos gramos más de los envases y la bolsa puede, o 7010g)
    Lo pongo a cero, bien soportado y listo para pesar:

Colgando en su lugar por el soporte del asiento

Acusó a esto:
    7060g - 7001g engorde anunció por primera vez sobre el tema del "problema", pero el tiempo no había conseguido el ciclo del equipo (no recuerdo) o algunos guardias y otros que no lo sé (tal vez de aire) y el saldo fue diferente.

Y eso es ... listo para rodar! Si usted permite que el cuerpo para mejorar la salud y la esperanza de lograr con ello a miles de kilómetros!

Conclusión:

Bicicleta Bianchi es siempre una serie de "promedio" de precios para su hogar es de alrededor de la Euro 2150 y está completamente equipada con Campagnolo Veloce 10 velocidades con platos y bielas FSA BB30. La mayoría de los periféricos son una mano con la etiqueta de la FSA (Reparto Corse) y no se sorprenda! Muchos de los elementos que tomó un extremo de peso a tener muy interesante! Así que incluso si el manillar resulta ser más ligero 2 g (285g). Como las ruedas de la pareja acusada de 1950g nada (cosa más, algo menos). Pesos marca muy buena para los montajes de encargo!

La conducta de Bianchi siempre es algo que no quiere decir gran cosa. Sé que es muy nervioso, agresivo y competitivo! La colocación de un clavo, 0 ° de ángulo no era algo por nada. La ausencia de una escotadura hizo que mi posición sobre la moto es más "correcto" y no agresiva, colocando el cuello en un cómodo y confortable. Esto a su vez por lo menos "medio" que he hecho en solitario. Espero que confirme esta a su vez más de 100 kms! Mi columna ya muestra algunas desviaciones, por lo que tienen que adaptarse a nuevas maneras de alcanzar nuevas metas!

El futuro:
    Por Dios ... pero si me han dicho, y cuántos kilómetros se realizan con ella. Espero no tener más problemas con el marco, o con cualquiera de los componentes.! El siguiente paso, y pronto se baja en el total de Comprar 7000G y eliminar una buena 300g. (Optimista)
    Si usted no puede viajar mucho por motivos de salud, sé que tengo algo "allí" y que me gusta y me da placer para la vista y el paseo!

Para tener un ejemplo de los precios de los juegos completos aquí dejo una lista corta:

- Campagnolo Record 11 V 2011 a 2051 euros

- Campagnolo Chorus 11 V 2011 a 1422 euros

- BB30 Sram Fuerza 2011 a 1250 euros (aunque aquí el precio a fluctuar más en algunos lugares)

Espero que disfruten de esta revisión y comentarios. Incluso si no te gusta algo y quiere dar su opinión.

Se trata de una lista de pesos, avalados y probados por mí para las fotos (algunas ya están en el mismo tema)

Especificaciones / pesos:
    Tamaño de tabla de 53 Bianchi siempre c / deserción y el agarre tang - 1064g
    Bianchi Tenedor de carbono / aluminio - 557g
    Platos y bielas Sram Fuerza 50/34 2011 BB30 - 614g
    Rodamientos w / soporte BB30 - 63g
    PG1070 casete Sram 11-26 - 280 g
    Cadena Sram PC 1091 - 248g
    Sram Fuerza jaula Cambio trasero corto - 171 g
    Sram Force Front Deviador - 88g
    Palancas SRAM Force - 343g
    FSA de carbono Caja de dirección - 67g
    Los cables, los maricones, terminales, etc, etc ... - 239g
    Michelin Pro Race 3 - (Par) - 395g
    Continental supersónico Tubos (Par) - 105 g
    Puerto del tambor (Made in China) - 21g
    Frenos Sram Fuerza w / Pads SwissStop - 287g
    Equipo de Avanzada 3Q 100mm - 124g
    Sintonice SpeedNeedle Alcantara negro silla - 89g
    Tija KCNC Ti Pro Lite 31.6 x 400mm 8000 (Corte a 300 mm) - 134g
    Speedplay pedales cero al cromo-molibdeno (Par) - 223G
    Manillar Hylix 31,8 - 420 mm - 283g
    Mavic cinta de manillar - 46g
    TOKEN TK480 agarre de las ruedas (par) - 44g
    Ruedas TOKEN C22A (Ya cintas) Par-1466g
    Ordenador de bicicleta (Completo) - Pro - 51 g
    Arandelas (separadores) caja de dirección - 17g
    Desviador Sram abrazadera - 23g
    Protección, la masa (aire) y los demás? - + - 18g

Espera de noticias, ya que se producirán

Abrazo

Jorge Santos aka Josant

Si que le ha quedado guapa de verdad.

8. Josanto

Josanto Novato

Me Gusta recibidos:
    0
    Gracias por su ayuda. Espero que disfruten como yo

Abraços

9. teovince

teovince Miembro Reconocido

Me Gusta recibidos:
    205
    ******,entiendo mas en portugues que con la traduccion que has puesto jajajaja

10. MERCK

MERCK Miembro activo

Me Gusta recibidos:
    8
    Aquí queda claro que "una imagen vale más que 1.000 palabras" jejeje.

11. monfli

monfli Miembro activo

Me Gusta recibidos:
    8
    vosotros direis lo que querais, pero en mi opinion esto es un reportage grafico en toda regla y lo demas son tonterias, SI SEÑORRRRRRR

y muy guapa por cierto.

Você vai dizer o que quiser, mas na minha opinião esta é uma reportagem de pleno direito gráfica eo resto é conversa fiada, SI SEÑORRRRRRR

e muito bonita, de fato.

SALUDOSSSSSSSS

Compartir esta página