Eu quero comprar uma bicicleta dobrável. Estou muito satisfeita com esse Folding Bike dobrável mais leve menor : http://www.everbuying.com/6-inches-A-Bicycle-New-Folding-Bike-Smallest-lightest-Foldable-p-4545.html , mas o preço. É muito caro? Necessita de sua experiência!
Olá, eu não tenho muita experiência com estas bicicletas, mas queria comentarte que este é um fórum em Espanhol. Por favor, qualquer hicieses post assim mesmo nesta língua. Obrigado e boas-vindas. Se você não sabe espanhol, usa qualquer tradutor hola, yo no tengo mucha experiencia con estas bicis, pero quería comentarte que este es un foro en español. Te agradeceríamos que cualquier post que hicieses lo hicieras en este idioma. Muchas gracias y bienvenido. Si no sabes español, utiliza cualquier traductor
No puedo comentarte nada sobre esta bici porque es la primera vez que veo un cacharro de estos. No se si algun compañero tiene idea. Un saludo.
Olá Se você quiser encontrar informações em espanhol sobre este assunto, você pode pesquisar no google por "bicicletas plegables" e usar o tradutor do Google para ver os resultados em português