III TRILHO DO MOURO 1 DE MARÇO DE 2009 Local Partida/Chegada: Recinto do Festival - Vilar de Mouros Hora de Partida: 9:30h (HORA PORTUGUESA) Tipo: Passeio Distância: 35 km Dificuldade: Média PREÇO: 12 EUROS Inclui: Lembranças; Banhos Quentes; ; Reforço; Alomoço (churrasco misto); Lavagem da Bicicleta Inscriçoes em: :: Grupo Motard de Vilar de Mouros :: até 25 de Fevereiro Mais umas pedaladas. :biker Este passeio é mais curto que o do ano transato, até porque estou um pouco cansado de maratonas, e para matar o corpo já me chega o remo. O que se pretende é passar um bom momento com os amigos, sem se ficar estourado. Por isso apostamos nas descidas,hehe(muito trilho preparado exclusivamente para e por nós).:aplauso2 Até na hora nos poupamos um pouco. É um domingo e não vale a pena madrugar muito. O que interessa é desfrutar da natureza, viver a bicicleta e rir com os amigos, e amigas, lol.:foto Ah, comer e beber a fartasana, que as calorias já ficaram para trás. As inscrições são feitas na net. E estão limitadas a alguns milhões de participantes. Eh pá, o pessoal tem que saber mais ou menos com quantos ciclistas de elite se vai contar para que não falte carne, por isso vejam lá se se increvem em :: Grupo Motard de Vilar de Mouros :: . Mas o pagamento para facilitar é na hora. Não há imposições burocráticas( tira talão, envia cópia, confirma, bla, blá, blá), que não somos nenhuma repartição de finanças. O preço......eu sei a crise!!!!!! Mas vamos ver se aínda se consegue um desconto. Os patrocinadores é que andam com os trocos contados como todos nós. Vá um abraço e contamos com todos vós.