Iii trilho do mouro -portugal

Tema en 'Zona Norte' iniciado por vilardemouros, 2 Feb 2009.

1. vilardemouros

vilardemouros Novato

Me Gusta recibidos:
    0
    III TRILHO DO MOURO

1 DE MARÇO DE 2009

Local Partida/Chegada: Recinto do Festival - Vilar de Mouros

Hora de Partida: 9:30h (HORA PORTUGUESA)

Tipo: Passeio

Distância: 35 km

Dificuldade: Média

PREÇO: 12 EUROS
    Inclui: Lembranças; Banhos Quentes; ; Reforço; Alomoço (churrasco misto); Lavagem da Bicicleta

Inscriçoes em: :: Grupo Motard de Vilar de Mouros :: até 25 de Fevereiro

Mais umas pedaladas. :biker

Este passeio é mais curto que o do ano transato, até porque estou um pouco cansado de maratonas, e para matar o corpo já me chega o remo.

O que se pretende é passar um bom momento com os amigos, sem se ficar estourado. Por isso apostamos nas descidas,hehe(muito trilho preparado exclusivamente para e por nós).:aplauso2

Até na hora nos poupamos um pouco. É um domingo e não vale a pena madrugar muito.

O que interessa é desfrutar da natureza, viver a bicicleta e rir com os amigos, e amigas, lol.:foto

Ah, comer e beber a fartasana, que as calorias já ficaram para trás.

As inscrições são feitas na net. E estão limitadas a alguns milhões de participantes.

Eh pá, o pessoal tem que saber mais ou menos com quantos ciclistas de elite se vai contar para que não falte carne, por isso vejam lá se se increvem em :: Grupo Motard de Vilar de Mouros :: . Mas o pagamento para facilitar é na hora. Não há imposições burocráticas( tira talão, envia cópia, confirma, bla, blá, blá), que não somos nenhuma repartição de finanças.

O preço......eu sei a crise!!!!!! Mas vamos ver se aínda se consegue um desconto. Os patrocinadores é que andam com os trocos contados como todos nós.

Vá um abraço e contamos com todos vós.

2. BONZO7

BONZO7 Eat me the Member

Me Gusta recibidos:
    249
    Debe de ser aleman,o asi. Mmm yo no voy

3. vilardemouros

vilardemouros Novato

Me Gusta recibidos:
    0

Compartir esta página