IV Maratona BTT de Viana do Castelo - Cidade Saudável - KTM

Tema en 'Zona Norte' iniciado por ordeptur, 4 May 2011.

  1. ordeptur

    ordeptur Novato

    Registrado:
    8 Abr 2010
    Mensajes:
    10
    Me Gusta recibidos:
    0
    A Ordeptur - Animação Turística, Lda apresenta a edição de 2011 da Maratona de BTT de Viana do Castelo - Cidade Saudável / KTM.

    A organização procura todos os anos melhorar os aspectos menos conseguidos em anos anteriores e reforçar os aspectos melhor conseguidos das edições anteriores, para que juntos consigamos, para além de uma grande festa do BTT, que os participantes possam ter um Sábado de convívio e que possam apreciar as belas paisagens da Princesa do Lima.

    04 de Junho de 2011

    Maratona: 80 Km´s - Dificuldade Alta

    Meia - Maratona: 40 Km´s - Dificuldade Média

    Preço: 15 Euros

    Oferta: Participação na Maratona ou Meia - Maratona, Parque grátis, Seguro, Banho e Almoço, entrada grátis na Concentração Motard de Viana do Castelo.

    Preço: 27 Euros
    Oferta: Jersey oficial da prova, Participação na Maratona ou Meia - Maratona, Parque grátis, Seguro, Banho e Almoço, entrada grátis na Concentração Motard de Viana do Castelo.

    Preço: 45 Euros
    Oferta: Calção oficial da prova, Participação na Maratona ou Meia - Maratona, Parque grátis, Seguro, Banho e Almoço, entrada grátis na Concentração Motard de Viana do Castelo.

    Preço: 57 Euros
    Oferta: Jersey oficial da prova, Calção oficial da prova, Participação na Maratona ou Meia - Maratona, Parque grátis, Seguro, Banho e Almoço, entrada grátis na Concentração Motard de Viana do Castelo.

    Extras: 10 Euros
    Almoço de acompanhantes.

    Extras: Grátis
    III Caminhada do Coração, sem necessidade de inscrição prévia.

    Os sócios do Grupo BTT RAMPINHAS, beneficiarão de um desconto de 5€, a inscrição só será confirmada, após a confirmação do respectivo Grupo.

    Os sócios da Associação Nacional de Bombeiros Profissionais, beneficiarão de um desconto de 5€, a inscrição só será confirmada, após a confirmação da respectiva associação.

    Sorteio: Artigos de BTT

    Inscrições até: 01 de Abril à 08 de Maio de 2011 - 1º fase

    09 de Maio à 01 de Junho de 2011 - 2ª fase - Agravamento de 5 Euros

    Nota: Os participantes com registo na PLATAFORMA BTT, apenas necessitam de inserir o Login e Senha, verificar os dados do ano anterior e inscrever-se, não é necessário efectuar novo registo.

    Na PLATAFORMA BTT, estamos sempre a inovar e a procurar um maior benefício quer para a organização, quer para os participantes, desse modo, pedimos a todos os participantes que insiram o grupo sanguíneo, no vosso perfil, deste modo, em caso de acidente a equipa médica terá esta informação disponível.

    Contactos: btt@ordeptur.com

    Informações e regulamento: www.ordeptur.com
     
  2. ordeptur

    ordeptur Novato

    Registrado:
    8 Abr 2010
    Mensajes:
    10
    Me Gusta recibidos:
    0
    A primeira fase de inscrições para a IV Maratona BTT de Viana do Castelo – Cidade Saudável / KTM, já está perto de fim.
    Recordamos que só quem se inscrever e confirmar a inscrição até ao dia 09 de Maio de 2011, é que poderá levantar o kit de participação no local mais conveniente, as inscrições efectuadas posteriormente só poderão ser levantadas no Secretariado da prova ou após a realização da prova excepto o frontal.

    Espanha:
    Anca; e
    Treck Vigo
     
  3. ordeptur

    ordeptur Novato

    Registrado:
    8 Abr 2010
    Mensajes:
    10
    Me Gusta recibidos:
    0
    A segunda fase de inscrições para a IV Maratona BTT de Viana do Castelo – Cidade Saudável / KTM, já está perto de fim.
    Aproveitamos para informar que as inscrições confirmadas até ao dia 22 de Maio de 2011, poderão levantar o kit de participação no local mais conveniente, as inscrições efectuadas posteriormente só poderão ser levantadas no Secretariado da prova ou após a realização da prova excepto o frontal.

    Espanha:
    Anca; e
    Treck Vigo
     

Compartir esta página