Passeio BTT "Rota dos lagartos"- Lardosa (Castelo Branco)- 13 Maio 2012

Tema en 'Extremadura' iniciado por rtapadas, 2 Feb 2012.

1. rtapadas

rtapadas Miembro

Me Gusta recibidos:
    2
    Olá pessoal,

Passo por aqui para vos dar a conhecer mais um belo evento que se realiza em Portugal mais precisamente na Lardosa, perto de Idanha--Nova e Castelo Branco.

Aqui ficam os dados!!!

cartazgps2012.jpg

Olá a todos/as.
    Pelo 2º ano consecutivo vou levar por diante esta aventura, que teve além duma excelente aderência por parte da malta que anda nestas andanças em 2011, uma resposta agradável e positiva.
    Como é do conhecimento, é mais um passeio com a minha assinatura, tal qual outros que organizo por pura carolice.
    Dar a conhecer as minhas voltas em trilhos da Beira Baixa é o objetivo a que me proponho ao longo destes anos.
    Receber a rapaziada com simpatia e qualidade que caracterizam os eventos que organizo, faz com que de ano para ano me levem a organizar eventos, em que a bicicleta é rainha. A organização da maior concentração de bicicletas antigas da Beira Baixa, as pasteleiras no 1º fim de semana de Outubro, os passeios pedestres, e em 2011 o 1º passeio BTT neste formato, orientado por GPS, são motivos para mim, suficientes para levar por diante, em nome e slogan deste meu blog, as voltas do Pinto Infante , mais um evento em que a rapaziada vai por aí ver os trilhos, singles e bredas que circundam a Lardosa. Postais e trunfos na Lardosa há sempre. A magestosa barragem de Santa Águeda(marateca), é um postal obrigatório de passagem deste passeio. Serra da Gardunha, outro postal de fundo a ilustrar este passeio, entre outros.
    Passeio BTT orientado por GPS, é um passeio sem associativismo ou competição. Trata-se de arranjar uns originais trilhos, singles ou bredas, que fazem parte das minhas aventuras, juntar um belo magote de amigos ou companheiros do pedal, um bom abastecimento com almoço a condizer, e o resto são vocês que põem. A Vossa presença ou simpatia.
    Este ano de 2012, a saída como sempre vai ser da Lardoa, por esses campos fora, desfrutando de 55 Kms dos terrenos circundantes à Lardosa, por terras vizinhas, aproveitando um singelo mas lindíssimo património que a Beira Baixa tem para mostrar.
    À semelhança do ano passado vou tentar abraçar aldeias vizinhas, visitar a beleza dos trilhos por onde as gentes doutros tempos circulavam e que hoje em dia "nós" aproveitamos para embelezar este tipo de eventos.
    A idéia é agarrar nos trilhos que com prazer vou conquistando, e duma maneira original percorrê-los com vocês, fornecendo até às 15H00 de sábado dia 12 de maio o trilho que vos proponho. Uma coisa prometo. Novidades, muitas novidades nos trilhos faz sempre parte das minhas organizações.
    Elementos necessários para te inscreveres:
    Nome completo;
    Nº bilhete identidade;
    Data de nascimento;
    Localidade de onde vens;
    Pagamento através de transferência Bancária;
    NIB - 003500230000618900036;
    €13 euros;
    Inscrição e comprovativo de pagamento para asvoltasdopintoinfante@hotmail.com
    E mail para onde queres receber o trilho até 15H00 de dia 12 de maio de 2012;
    Data limite de inscrições - 9 de maio de 2012;ou 120 inscritos regularizados;
    Direitos adquiridos;
    Seguro;
    Abastecimento;
    Lavagem de bikes;
    Almoço;
    Lembrança;
    55 Kms orientados por GPS por originais trilhos, singles e bredas;
    Ordem de saída é em função das inscrições;
    Nota:
    Este passeio em prol da qualidade, é limitado a 120 Bttistas;
    Concentração;
    Lardosa - Associação de Festas da Lardosa(largo feira do feijão);
    Concentração 08H10;
    Saída para o Passeio 08H30´;
    Podes-te inscrever em equipa, ou individual;
    Vou deixando aqui no meu cantinho, mais postais por onde se vai desenrolar este evento.
    Vai estando atento aqui, ou no meu blog
    http://pintoinfante.blogspot.com/
    informaçõe e contactos:
    965007540 Pinto Infante
    ou
    asvoltasdopintoinfante@hotmail.com
    ...tira as mãos do travão...a subir claro...
    Pinto Infante

2. rtapadas

rtapadas Miembro

Me Gusta recibidos:
    2
  3. articomplex

articomplex Miembro activo

Me Gusta recibidos:
    82
    Interesante la zona ;)

4. rtapadas

rtapadas Miembro

Me Gusta recibidos:
    2
    Boas articomplex,

De facto esta zona é muito bonita...belas paisagens e espectaculares trilhos!!!

Boas pedaladas!!!

5. cettork

cettork El Pirata

Me Gusta recibidos:
    4
    Me la apunto en el calendario. Sigo el hilo muy atento a ver si cuadro el tema y puedo asistir.

6. rtapadas

rtapadas Miembro

Me Gusta recibidos:
    2
    Olá pessoal,

Dexo aqui algumas fotos dos locais do percurso...

São 55Km guiados por GPS, o percurso é fornecido por correio electrónico no dia antes do evento!!!

Votos de Boas pedaladas!!!

Adjuntos:

Última edición: 23 Feb 2012
  7. rtapadas

rtapadas Miembro

Me Gusta recibidos:
    2
    Olá pessoal,

Relembro que este evento é limitado a 120Bikers, neste momento já foram atingidas as 60 inscrições regularizadas...restam apenas 60 vagas!!!

Mais logo coloco mais algumas fotos!!!

Votos de muitas e boas pedaladas!!!

8. rtapadas

rtapadas Miembro

Me Gusta recibidos:
    2
    Olá pessoal,

Aqui ficam mais alguns postais...

Boas pedaladas!

Compartir esta página