Olá pessoal, Passo por aqui para vos dar a conhecer mais um belo evento que se realiza em Portugal mais precisamente na Lardosa, perto de Idanha--Nova e Castelo Branco. Aqui ficam os dados!!! Olá a todos/as. Pelo 2º ano consecutivo vou levar por diante esta aventura, que teve além duma excelente aderência por parte da malta que anda nestas andanças em 2011, uma resposta agradável e positiva. Como é do conhecimento, é mais um passeio com a minha assinatura, tal qual outros que organizo por pura carolice. Dar a conhecer as minhas voltas em trilhos da Beira Baixa é o objetivo a que me proponho ao longo destes anos. Receber a rapaziada com simpatia e qualidade que caracterizam os eventos que organizo, faz com que de ano para ano me levem a organizar eventos, em que a bicicleta é rainha. A organização da maior concentração de bicicletas antigas da Beira Baixa, as pasteleiras no 1º fim de semana de Outubro, os passeios pedestres, e em 2011 o 1º passeio BTT neste formato, orientado por GPS, são motivos para mim, suficientes para levar por diante, em nome e slogan deste meu blog, as voltas do Pinto Infante , mais um evento em que a rapaziada vai por aí ver os trilhos, singles e bredas que circundam a Lardosa. Postais e trunfos na Lardosa há sempre. A magestosa barragem de Santa Águeda(marateca), é um postal obrigatório de passagem deste passeio. Serra da Gardunha, outro postal de fundo a ilustrar este passeio, entre outros. Passeio BTT orientado por GPS, é um passeio sem associativismo ou competição. Trata-se de arranjar uns originais trilhos, singles ou bredas, que fazem parte das minhas aventuras, juntar um belo magote de amigos ou companheiros do pedal, um bom abastecimento com almoço a condizer, e o resto são vocês que põem. A Vossa presença ou simpatia. Este ano de 2012, a saída como sempre vai ser da Lardoa, por esses campos fora, desfrutando de 55 Kms dos terrenos circundantes à Lardosa, por terras vizinhas, aproveitando um singelo mas lindíssimo património que a Beira Baixa tem para mostrar. À semelhança do ano passado vou tentar abraçar aldeias vizinhas, visitar a beleza dos trilhos por onde as gentes doutros tempos circulavam e que hoje em dia "nós" aproveitamos para embelezar este tipo de eventos. A idéia é agarrar nos trilhos que com prazer vou conquistando, e duma maneira original percorrê-los com vocês, fornecendo até às 15H00 de sábado dia 12 de maio o trilho que vos proponho. Uma coisa prometo. Novidades, muitas novidades nos trilhos faz sempre parte das minhas organizações. Elementos necessários para te inscreveres: Nome completo; Nº bilhete identidade; Data de nascimento; Localidade de onde vens; Pagamento através de transferência Bancária; NIB - 003500230000618900036; €13 euros; Inscrição e comprovativo de pagamento para asvoltasdopintoinfante@hotmail.com E mail para onde queres receber o trilho até 15H00 de dia 12 de maio de 2012; Data limite de inscrições - 9 de maio de 2012;ou 120 inscritos regularizados; Direitos adquiridos; Seguro; Abastecimento; Lavagem de bikes; Almoço; Lembrança; 55 Kms orientados por GPS por originais trilhos, singles e bredas; Ordem de saída é em função das inscrições; Nota: Este passeio em prol da qualidade, é limitado a 120 Bttistas; Concentração; Lardosa - Associação de Festas da Lardosa(largo feira do feijão); Concentração 08H10; Saída para o Passeio 08H30´; Podes-te inscrever em equipa, ou individual; Vou deixando aqui no meu cantinho, mais postais por onde se vai desenrolar este evento. Vai estando atento aqui, ou no meu blog http://pintoinfante.blogspot.com/ informaçõe e contactos: 965007540 Pinto Infante ou asvoltasdopintoinfante@hotmail.com ...tira as mãos do travão...a subir claro... Pinto Infante
Olá pessoal, Podem ver algumas fotos e comentários em: http://www.forumbtt.net/showthread....quot-Lardosa-13-Maio-2012&p=815340#post815340 Boas pedaladas!
Boas articomplex, De facto esta zona é muito bonita...belas paisagens e espectaculares trilhos!!! Boas pedaladas!!!
Olá pessoal, Dexo aqui algumas fotos dos locais do percurso... São 55Km guiados por GPS, o percurso é fornecido por correio electrónico no dia antes do evento!!! Votos de Boas pedaladas!!!
Olá pessoal, Relembro que este evento é limitado a 120Bikers, neste momento já foram atingidas as 60 inscrições regularizadas...restam apenas 60 vagas!!! Mais logo coloco mais algumas fotos!!! Votos de muitas e boas pedaladas!!!