1. Cierre cancelado
    He reescrito esta nota 10 veces porque las palabras no son lo mío y no se explicar la montaña rusa de emociones por la que estoy pasando.

Por ahora se cancela el cierre. Siento las molestias.
    No voy a entrar a valorar los comentarios de algunas personas, cada uno es libre de opinar lo que quiera (siempre desde el respeto). Solo quería comentar, que la noticia de cierre no fue una cosa pensada en dos días sino en bastantes meses y llegó un momento en que era insostenible.
    También les quiero dar la razón aquellos que se quejan del abandono que sufría la web. Si, tenéis razón y es culpa exclusivamente mía.
    Y por último, esta situación cancela gracias a las múltiples personas que se han puesto en contacto conmigo insistiendo en revertir este cierre. Gracias.

Gracias otra vez a todos.
    PD. Según tenga noticias las iré comentando de este modo.
  2. Tras 22 años de funcionamiento y muchas vivencias, lamentablemente, ha llegado el momento de decir adiós. Lo que empezó siendo un pequeño foro de "backup" de la web que muchos solíamos visitar, Solomountainbike, se convirtió en una web de referencia del ciclismo en general donde se compartían rutas, vivencias, fotos, kdds, etc.

Gracias a todos los que contribuisteis moderando secciones, participando en los post, compartiendo vuestras aventuras y en general, haciéndonos participes de vuestras rutas en bicicleta.

Ha sido un verdadero placer. Nos seguiremos viendo en los caminos/carreteras/watopia o donde sea siempre que se pueda ir en bici :)

Un saludo

PD. El cierre será el 5 de Abril de 2026.
    PD2. Actualización: Será el 15 de Abril y quizás se pueda revertir.
    PD3. He quitado toda la publicidad que, sinceramente, era excesiva.
    Descartar aviso

VI Passeio de BTT Rota do Azeite - Proença-a-Velha (I-a-Nova) Portugal - 2 Março 2014

Tema en 'Extremadura' iniciado por rtapadas, 1 Nov 2013.

1. rtapadas

rtapadas Miembro

Me Gusta recibidos:
    2

Entidade: ACIN - Associação de Cicloturismo de Idanha-a-Nova

Local: Proença-a-Velha - Concelho de Idanha-a-Nova

Limite de Inscritos: 150 Participantes

Inscrições: www.acin.com.pt (a partir de 4 Janeiro 2014)

Data Limite de Inscrições: De 4 Janeiro 2014 a 23 Fevereiro 2014 (ou assim que atingido o numero limite de inscrições regularizadas - pagas)

Tipo de Evento: Passeio de BTT

Distâncias / Nveis de Dificuldade: +/- 45/50 (Dificuldade Média Baixa)

Preços: Participante 15€ / Acompanhante 10€ / Sócio ACIN 13€

Brinde: Produtos Regionais

Contactos: e-mail: acin.idanha@gmail.com / Telm.: 965078749 (Rui Tapadas) 969 217 195 (João Afonso)

www.acin.com.pt

Brevemente serão disponibilizadas mais informações!

2. rtapadas

rtapadas Miembro

Me Gusta recibidos:
    2
    Boas,

Uma foto de Proença-a-velha...

A Freguesia que mais uma vez vai receber a Rota do Azeite!!!

Boas pedaladas.

3. rtapadas

rtapadas Miembro

Me Gusta recibidos:
    2
    Depois de uma pequeno reconhecimento que fiz com a Sandra a alguns dias, aqui vos deixo uma pequena mostra dos trilhos...

Boas pedaladas!

4. rtapadas

rtapadas Miembro

Me Gusta recibidos:
    2
    Boas,

Conforme estava programado no passado domingo fomos reconhecer os trilhos da rota do azeite, evento que a ACIN já organiza à 6 anos, por ocasião do festival do azeite e fumeiro em Proença-a-Velha

O percurso está praticamente definido, tem cerca de 50Km, a saída faz-se de Proença-a-Velha em direcção à Bemposta e Aldeia de João Pires (local de abastecimento) sendo o regresso pela Herdade do Carvalhal e Medelim com a Chegada a Proença-a-Velha.

Depois de termos desfrutado destes quase 50Km de diversificados trilhos e paisagens raianas...no final regressamos a casa com mais uma bela manhã de BTT e convívio.

Boas pedaladas!

5. rtapadas

rtapadas Miembro

Me Gusta recibidos:
    2
    Boas,

Aqui está o mapa e perfil do trajecto...

Boas pedaladas!

6. rtapadas

rtapadas Miembro

Me Gusta recibidos:
    2
    Bom dia,

Estamos em contagem decrescente para a abertura das inscrições, já falta menos de um mês, é no próximo dia 4 de Janeiro, relembramos que a inscrição só tem validade depois de efectuado o respectivo pagamento...relembramos ainda que apenas há 150 vagas e que estas podem esgotar com alguma facilidade.

Cá vos esperamos mais um ano para desfrutarem dos bonitos trilhos que vos estamos a preparar...

Votos de boas pedaladas!

7. rtapadas

rtapadas Miembro

Me Gusta recibidos:
    2
    Bom dia,

Em nome da ACIN - Associação de Cicloturismo de Idanha-a-Nova, quero desejar a todos um bom ano 2014, relembramos que as inscrições para a VI Rota do Azeite abrem já no próximo dia 4 de Janeiro em www.acin.com.pt

Bom ano com muitas e boas pedaladas!

8. rtapadas

rtapadas Miembro

Me Gusta recibidos:
    2
    Inscrições mais logo a partir das 00:00Horas (hora portuguesa) em www.acin.com.pt apenas há 150 lugares.

Boas pedaladas.

Compartir esta página