[Reportage]BTT nocHE eN Boliqueime-Loulé-PORTUGAL-01/08/2007

Tema en 'Zona Sur' iniciado por NAKOFINO, 2 Ago 2007.

  1. NAKOFINO

    NAKOFINO Novato

    Registrado:
    17 Jul 2006
    Mensajes:
    6
    Me Gusta recibidos:
    0
    Ubicación:
    Portugal - Albufeira
    perdon, lo vai en portugues:

    Mais uma Quarta Feira e mais um passeio BTT nocturno organizado pelo Clube BTT de Loulé, cada quarta com o apoio de uma Junta de Freguesia do Concelho de Loulé

    Ao que parece, desta vez, a escolha do percurso e organização geral foi deixada para a maltinha de Boliqueime que presenteou os BTTistas com um sobe e desce constante logo desde o inicio. Talvez a falta de prática, levou a algumas cenas de malta perdida, e demasiadas paragens. No entanto, desde já os meus parabens à Organização pois decerto farão melhor num futuro que espero próximo. :fixe:

    Na realidade preferiria que o percurso não começasse logo em subidas e principalemte se alongasse a várias localidades desta freguiesia, em vez de se desenrolar somente em volta de Boliqueime. Assim poderia haver um percurso misto além de dar a conhecer aos presentes mais desta bonita freguesia do concelho de Loulé.

    Da minha parte e de mais quatro da Matilha, acabámos por desistir do percurso original. Para o meu pai estava a ser demais, o BEX não estava a gostar mesmo nada, a Fernanda mal disposta, o LUZ semrpe ao telefone, e eu também já desiludido com o percurso resolvemos abandonar o percurso proposto pela organização.

    Como não poderia deixar de ser, até de noite inventa-se, e assim ainda acabámos por fazer uma voltita equilibrada com passagem pelo Ribeiro, subida para a Cabeça de Aguia, descida com os adequados cortes á estrada de Tenoca para Poço de Boliqueiem, nova incursão sempre em subida (leve) para a Campina, passando pelo Espelho Mágico :biggrin:, incursão em direcção à Tenoca, mais uma passagem pelas parte altas da zona do Ribeiro e espectacular descida (por alcatrão) até ao Poço de Boliqueime.

    Acabámos por fazer os 20 Km's, num percuso quase semrpe em terra, com as devidas subidas e desejadas descidas, a que muito sinceramente me tinha proposto antes de sair de casa.

    Fotos:

    Os preparativos:
    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    João Coelho
    [​IMG]

    BEX
    [​IMG]

    Num sei o nome :biggrin:
    [​IMG]
    Zépai
    [​IMG]

    Marco e mais alguem ao fundo
    [​IMG]

    Num sei o nome
    [​IMG]

    Depois foi sair e começar logo a subir, resultado desistencias..

    Uma paragem
    [​IMG]

    Boliqueime oferece desta paisagen que mesmo á noite não posso deixar escapar
    [​IMG]


    A partir daqui não tenho mais fotos deste passeio. Acabámos por nos separar.

    Depois de uma subida na zona do Ribeiro
    [​IMG]


    Subindo para a Cabeça de Aguia, numa subida do mais pedregoso que se encontra. VÊm lá o BEX, Fernanda e ZéPAi. Agora não sei qual é qual..
    [​IMG]

    Fernanda a passar, levantado pó nas pedras :laugh:
    [​IMG]

    José LuZ á frente com ZéPAi no encalço
    [​IMG]

    BEX
    [​IMG]

    Não tirei mais fotos pois já era tarde e não podia perder a concentração pois estava a fazer aquilo que gosto de fazer...Inventar percurso

    De novo na zona alta do Ribeiro
    [​IMG]

    [​IMG]

    Lembro que embora as imagens da máquina não consigam tranmitir, imaginem as paisagens nestas Zonas.
    [​IMG]

    [​IMG]

    E isto bem explorado parece não acabar.


    Um ultimo agradecimento ao João Alferes que por não nos ver no final do percurso resolveu telefonar para saber se tudo estava bem
     
  2. NAKOFINO

    NAKOFINO Novato

    Registrado:
    17 Jul 2006
    Mensajes:
    6
    Me Gusta recibidos:
    0
    Ubicación:
    Portugal - Albufeira

Compartir esta página